quinta-feira, 29 de julho de 2021

Apenas um OI...

Olá Beelezuras... Tudo bem com vocês? 

    Desculpem por eu não estar presente por aqui. Como vocês devem saber, esse ano (2021) estou me dedicando bastante ao CANAL BEELEZURA ATELIÊ (Youtube)... vamos ver no que vai dar... Confesso que é uma rotina bem estressante, principalmente porque faço tudo sozinha, desde o roteiro, filmagem, edição e postagem... ah! E também cuido sozinha das redes sociais: Instagram e Facebook. Esse Blog, já tenho faz tempo, porque sempre gostei de escrever.

    Fiz um Post sobre os vídeos publicados no mês de JULHO/2021, que sairá amanhã... espero que aproveitem... e se inscrevam no CANAL BEELEZURA ATELIÊ.

    Gostaria de maior interação pois só assim posso saber o que querem saber... e se eu posso ajudar! 

    Beijos... 
    Dani Ogata

Nenhum comentário:

Postar um comentário