quarta-feira, 19 de maio de 2021

DICAS: Alfineteiro de Tulipa e Porta treco feito com POTE DE MARGARINA

    Olá Pessoal... Eu adoro coisinhas de costura, as chamadas por mim de COSTURICES... tenho muitos alfineteiros e porta agulhas, e porta tesouras, etc... etc... etc... E sempre que vejo um novo alfineteiro, logo quero fazer. Hoje, vou compartilhar com vocês um alfineteiro de Tulipa, que fiz para dar de presente para minhas alunas, há muito tempo atrás. Revirei o baú, e encontrei o molde. Vou postar o vídeo no meu Canal do Youtube, mas aqui, as coisas acontecem antes... kkk... Brincadeirinha... Vou dar spoiler...


O vídeo do Canal: DICA ALFINETEIRO DE TULIPA

    É esse aqui... O que acharam? Eu adoro ele, pois além de ser uma fofura, também é muito útil. BORA FAZER?

       Vou deixar aqui também o Molde, mas precisa imprimir numa folha A4, OK?




    Você pode também fazer um PORTA TRECO que fiz no meu Canal também, utilizando aqueles POTES DE MARGARINA... e vamos praticar os 3 R's da SUSTENTABILIDADE:
RECICLAGEM
REUTILIZAR
REDUZIR

    No caso, estou REUTILIZANDO os potes... BORA FAZER?



Link para o PAP (PASSO A PASSO): 

DICA DE REUSO DE POTES DE MARGARINA (PORTA TRECO)


    Espero que tenham gostado e vamos fazer... se gostarem, podem compartilhar com todos... 

Bjs e até a próxima... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário