sexta-feira, 12 de março de 2021

Sextou - PAP no blog (7)/ Vamos fazer uma Cestinha de Páscoa?

 


Oi Beelezuras...


     Quase nem postei nada aqui essa semana, mas tem 2 vídeos novos no Canal do YouTube. 

     1. Como fazer viés contínuo

     2. Cestinha de Páscoa


     Minha vida está uma correria, pois ainda demoro muito para fazer e editar os vídeos. Essa semana rendeu, pois tive ajuda. Minha filha está de férias da Faculdade... 

     Ah! Não contei, mas agora estamos com Softbox... uhuh... com ajuda de uma super fofa amiga, Juliana Stott, da Stott Conteúdo, que sempre me incentivou a produzir vídeos... desde quando morava em Niterói, é só agora estou conseguindo. Acho que uma cidade nova, na época do isolamento social, fez com que eu tivesse que me REINVENTAR... e não é que estou gostando? Diz aí, o que vocês estão achando... pode até criticar... para eu poder melhorar... ok?


     Beijos... e até a próxima...



Nenhum comentário:

Postar um comentário