terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Dica de organização - 1

      Olá pessoal... hoje estou tentando me organizar para a semana, o que deveria ter sido ontem. Aliás, ontem (11/01/2021) estava terminando um trabalho da aula da Prof. Ana Helena Abreu, da II Jornada de Patchwork do Studio Kátia Amaral... recomendo. Muito bom e com ótimos professores.

     Esse foi o trabalho. Ainda falta o quilting...


     Estou agora no meio do WIP. Lembra das casinhas do livro da Tilda? Estou tentando terminar as pecinhas. Uma loucura. Mas uma delícia se perder no meio de tecidinhos...


     Bom... a ideia desse post, é mostrar dicas de organização. Eu perdia muito tempo tentando encontrar as coisas. Sempre fui organizada, mas também, quando quero fazer algo, fico louca quando não tenho as coisas. Sendo eu desse jeito, fico sempre cheia de “tranqueiras”... tanta miudeza, que um dia me via perdendo tempo. Solução? Contratei uma Personal organizer (Fernanda Sarruf). E sabem o que aprendi? Tudo deve ficar à nossa vista, senão, não vamos usar! Resultado:

Packs com visor para tecidos

Caixas transparentes, e dentro, zip lock.



Nas gavetas, cestinhas...

Espero que tenham gostado desse tipo de post... até a próxima!
Ah... sexta tem PAP... 💛🐝💛


Nenhum comentário:

Postar um comentário