quinta-feira, 23 de julho de 2020

W.I.P. - Parte 1

        




          Sabe aqueles projetos começados e que não terminamos e ficam se acumulando num canto? Não sei porque, mas os meus aumentam a cada dia... dizem que esse é um grande problema dos perfeccionistas... 
          Gostaria de eliminar isso de meu ser! Estou me esforçando para fazer as coisas e terminar, pensando naquele frase... “FEITO É MELHOR QUE PERFEITO” e não feito ou melhor ainda... JÁ QUE RESOLVEU FAZER, FAÇA O MELHOR QUE PUDER, mas FAÇA!
         
           Enrolação à parte, vou mostrar alguns projetos começados e que estão nas caixas esperando para serem terminados, os famosos WIP - Work in Progress! Ah... se quiserem, posso colocar aqui o PAP... é só pedir, ok?




Beijos e até a próxima! 

  


6 comentários:

  1. Oi, Dani
    Esse agulheiro de gatinho está muito lindo. Se quiser postar o pap, eu adoraria
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sou su afa te amo muito e quero te conhecer

    ResponderExcluir
  3. Já terminei alguns projetos, mas ainda faltam alguns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muitos... muitos mesmo! Postei alguns... e desses, faltam o kit costura da Tilda. Mas já está a caminho do fim... sabia que mostrando para as outras pessoas, dá um ânimo para pegar e terminar? Experimente! E se precisar de algo... já sabe! Pode contar comigo! 😘

      Excluir